Olá Marō Girl :) Deseja realizar uma troca ou devolução? Vamos te explicar como funciona!
Nós buscamos garantir sua satisfação e, por isso, estabelecemos uma política de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução, o qual deverá ser feito pelo Instagram ou WhatsApp.
A peça deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, lavagens, odores, manchas ou quaisquer alterações. Além disso, ela deve estar com a tag fixada e ser enviada em sua embalagem original. O cliente será responsável pelo custo do frete referente ao reenvio até nós, já o custo do frete para o envio do novo produto será por nossa conta. Após o recebimento e avaliação da peça, entraremos em contato para informar o status da troca e, caso seja aprovada, o envio do novo produto será realizado em até 3 dias úteis.
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente tem o direito de desistir da compra efetuada fora do estabelecimento comercial, incluindo compras realizadas pela internet, no prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Nesse período, o cliente pode devolver o produto e receber o reembolso integral dos valores pagos, incluindo o frete.
Para solicitar a devolução, a peça deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, lavagens, odores, manchas ou quaisquer alterações. Além disso, é necessário que a peça esteja com a tag fixada e seja enviada em sua embalagem original. Após o recebimento e avaliação da peça, entraremos em contato para informar o status da devolução e, caso seja aprovada, o reembolso será efetuado em até 3 dias úteis. Nós nos responsabilizamos por arcar com o custo do frete da devolução.